Móveis com Identidade

A Inove Branding + Design ganha projeção no mercado nacional com a assinatura do design de novas linhas de móveis para a catarinense Rudnick, de São Bento do Sul. As peças criadas com exclusividade foram lançadas este ano, em São Paulo. Direcionadas a um público exigente, que preza pelas escolhas inteligentes, os produtos são compatíveis com espaços reduzidos, além de equilibrar design diferenciado com o preço final.

Parte do trabalho da Inove Branding + Design é conhecer o consumidor e sua concorrência para desenvolver uma linha de produtos que se enquadre em tendências mercadológicas e ofereça resultados satisfatórios às necessidades do público alvo, por isso as peças foram desenvolvidas sempre com foco no consumidor final. Uma das linhas já finalizada é a sala de jantar Mancini, com peças estruturadas em madeira maciça e MDF e revestidas em diversos tecidos. Outra peça criada foi a Cadeira Sullivan, também em madeira maciça, espuma e tecido, com ou sem capitonê.

Composta por mesa de jantar retangular, base para mesa de jantar quadrada, buffet, cadeira e aparador, a linha Mancini trabalha com traços bem marcados, e tem como contraste volumes simples e lisos. “Essa combinação resulta em peças com bastante identidade, sem que o resultado fique repetitivo ou cansativo”, explica a gerente de planejamentos e novos negócios da Inove Branding + Design, Ingrid Spengler. A parceria entre a Rudnick e a Inove Branding + Design existe desde a década de 90, com o desenvolvimento de linhas como racks e estantes.

Anúncios

0 Responses to “Móveis com Identidade”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: