Entregando o Espírito da Marca

“O Pão de Açúcar começa o ano investindo em seu programa de relacionamento Mais, com o lançamento da Revista Mais no próximo dia 28 e um site exclusivo, que entra no ar no início de fevereiro, desenvolvidos em parceria com a Trip Editora. As novidades representam novos canais de comunicação da rede com seus consumidores.

Fomos em busca do DNA da marca e dos seus consumidores. Em pesquisas na ruas, percebemos que todas as pessoas que frequentam a rede, estão em busca de algum item para cuidar do seu núcleo afetivo‘, explica Paulo Lima, presidente da Editora Trip.”

Mais em m&m online.

Anúncios

0 Responses to “Entregando o Espírito da Marca”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: