VH1 e o Perfil do Jovem Contemporâneo

Entender os novos hábitos e a forma com que os jovens consomem cultura e se relacionam com o mundo é a proposta da nova pesquisa que a Viacom Networks Brasil, proprietária dos canais de TV por assinatura Nickelodeon, Nick Jr, Vh1, MTV Hits e MTV Jams, apresenta ao mercado. Batizado de “Juventude 30 quilates: a idade que vale ouro”, o estudo foi realizado em 18 países e envolveu 28 mil pessoas. Esta é a quarta pesquisa mundial que a Viacom Networks Brasil realiza. As anteriores giraram em torno do universo jovem e infantil e analisaram o impacto da globalização no emocional das crianças, sua relação com a tecnologia e a nova dinâmica familiar.

Confira na íntegra…

Anúncios

0 Responses to “VH1 e o Perfil do Jovem Contemporâneo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: